CGE/MG participa de palestra "Integridade é o negócio" em Webnar da ARSAE/MG

  CGE/MG participa de palestra "Integridade é o negócio" em Webnar da ARSAE/MG

Notícia 67 site.ARSAE

O objetivo do webnar é abrir espaço para a troca de conhecimentos, experiências e boas práticas em Programas de Compliance/Integridade.

Hoje (16/12/21), a Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais (CGE/MG) participou do Webnar “Regulação em foco – Compliance”, realizado pela Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (ARSAE/MG). A Subcontroladora de Transparência e Integridade da CGE/MG, Nicolle Bleme, fez uma palestra sobre o projeto “Integridade é o negócio”. O objetivo do webnar é abrir espaço para a troca de conhecimentos, experiências e boas práticas em Programas de Compliance/Integridade.

Nicolle explicou a importância da implementação dos planos de integridade em todo o Estado de Minas Gerais, bem como das parcerias entre o setor público e privado, promovidas pela CGE por meio do projeto “Integridade é o Negócio”. “O compliance não é somente um slogan, ele deve ser compreendido e internalizado nas condutas dos funcionários das empresas no dia a dia. Assim, há uma melhora no ambiente corporativo, agregação de valor à instituição e melhor atuação, com foco na eficiência e entrega de qualidade nos resultados esperados pela população de forma adequada, eficiente e imparcial”- afirmou.

O evento também contou com a participação de profissionais que atuam nas Agências reguladoras (Copasa, Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização), e na SG Compliance (responsável por implantar o Programa de Integridade no âmbito da ARSAE-MG).

(Assista novamente ao evento clicando aqui).

 

Sobre o projeto “Integridade é o negócio”

Desenvolvido pela Subcontroladoria de Transparência e Integridade da Controladoria-Geral do Estado, o projeto é destinado às empresas fornecedoras do Governo do Estado de Minas Gerais, em que servidores da CGE oferecem palestras de sensibilização e de fomento ao comportamento íntegro para colaboradores de todos os níveis hierárquicos, promovendo relações éticas entre o setor público e o setor privado.

Para mais informações sobre o projeto, clique aqui.

 

Fonte:Assessoria de Comunição CGE
Publicado: 16 de dezembro de 2021