Integridade é pauta de mais um encontro técnico da CGE Minas

noticia 61

Controladora-geral do município de Fortaleza, Maria Christina Machado, encontrou-se hoje (24/11/2021) com Rodrigo Fontenelle, controlador-geral do Estado de MG, na Cidade Administrativa de MG. O objetivo do encontro foi a troca de boas práticas relativas à integridade e Lei para inteirar-se sobre as práticas do órgão em relação ao seu Plano de Integridade e aplicação da Lei Anticorrupção (Lei nº 12.846/2013).

Também estiveram com Maria Christina a subcontroladora de transparência e integridade da CGE, Nicolle Bleme, ao lado de Thomaz Anderson Barbosa da Silva, superintendente central de integridade e controle social da CGE. Em seguida, a controladora de Fortaleza reuniu-se com representantes da superintendência central de responsabilização de pessoas jurídicas, Patrícia Gonçalves Fernandes Helton José Almeida de Souza, e encerrou o encontro com o gestor do núcleo de combate à corrupção, Guilherme Andrade Caixeta.

“Encontros Técnicos são muito profícuos não só para quem nos visita, como foi o caso da controladora de Fortaleza, mas também para a CGE Minas, porque somos apresentados a cenários e desafios diferentes, e tudo isso agrega valor ao nosso trabalho”, afirmou Fontenelle.

Publicado em: 24-11-2021

Fonte: ASCOM CGE