CGE e Clube Atlético Mineiro se reúnem para discutir parceria nas áreas de compliance e integridade

Parceria CGE e CAM

O controlador-geral, Rodrigo Fontenelle, e o Superintendente Central de Integridade e Controle Social, Thomaz Barbosa, reuniram-se com profissionais da área de compliance e responsabilidade social do Clube Atlético Mineiro para discutirem possível parceria com o Governo do Estado de Minas Gerais em temáticas relacionadas com a promoção da integridade e combate à corrupção.

Na ocasião, Fernando Monfardini, Compliance Officer do clube, e Thiago Azevedo Camargo, CEO do Instituto Galo, apresentaram alguma das ações hoje desenvolvidas pelo Instituto Galo, como, por exemplo, a Escola do Futuro.

Dentre as possibilidades de ação em parceria, vislumbrou-se a celebração de acordo de cooperação, sem transferência de recursos financeiros, voltado para a consecução de atividades e projetos de interesse público, tais como a realização de campanhas educativas para o público infanto-juvenil e sensibilizações para o público em geral em datas específicas.

CGE parceira

A Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais estabelece parcerias com órgãos e entidades da Administração Pública, entidades privadas sem fins lucrativos e organizações da sociedade civil. Todos os acordos e termos de cooperação técnicas firmados pela CGE estão publicizados no site da instituição. Para conhecer os acordos celebrados, clique aqui.

Para firmar parcerias semelhantes, instituições interessadas podem entrar em contato diretamente com a CGE por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Fonte: adaptada de www.cge.mg.gov.br

Publicada em: 21/12/2022