CGE Minas participa de agenda promovida pela PBH sobre integridade pública

PBH corpo

Na última segunda-feira (22/04), a CGE Minas esteve presenta na Semana de Promoção da Política Municipal de Integridade Pública, evento organizado pela Controladoria-Geral do Município de Belo Horizonte.

Além da presença de membros da equipe na Diretoria Central de Integridade (DCI/CGE), o controlador-geral, Rodrigo Fontenelle, participou da solenidade de abertura do evento ao lado Secretário de Integridade Privada da CGU, Marcelo Pontes, da Superintendente da CGU/MG, Tânia Santiago, do Controlador-Geral do município de Belo Horizonte, Leonardo Ferraz e do presidente do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), Edmar Camata.

No encontro, foram discutidos temas como integridade, agenda ESG e gestão de riscos nas contratações públicas. Também, o Município de Belo Horizonte apresentou o balanço e as tendências da sua Política de Integridade Pública, instituída pela Prefeitura no último ano.

Adaptado de www.cge.gov.br
Publicado 25/04/2024